23 de março de 2012

Future Job*

O que seguir no futuro? A maior indecisão da minha vida, neste momento. Quero seguir Humanidades porque é o que eu acho que tenho mais jeito, e mais gosto.
Mas é o caminho, certo?
A minha psicóloga de aconselhamento para o futuro disse que o meu problema era não me esforçar, quando as coisas dão trabalho, eu desisto. E é absolutamente verdade, infelizmente.
Mesmo com o João é assim. Quando o vi pensei "Lindo demais para olhar para mim, complicado", só que o pior é que me apaixonei. Não fiz nada, e não querendo ser convencida agora olho e penso "ele nas férias de Verão falou comigo quando eu estava com o Miguel", e depois em Dezembro, ele e o melhor amigo meteram conversa comigo e com a minha melhor amiga. O João não se dá muito bem com menhuma rapariga lá da escola, e chegou a dar-se comigo, mas como eu achava que nada iria conseguir, deixei passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá. Obrigado por comentares (:

Etiquetas